quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Semy (Capitulo 021)

(Capítulos anteriores: 001, 002, 003, 004, 005, 006, 007, 008, 009, 010, 011, 012, 013, 014, 015, 016, 017, 018, 019, 020)

CAPITULO 21

- Ahhhhhh que festa!! Diverti-me tanto! - desabafou Clive sentado na cadeira com os pés em cima da mesa. - Nunca assisti a uma festa tão boa!
- Só este grandalhão é que não se divertiu. - afirmou Leo na mesma posição. - Sempre tão forte em relação às mulheres e agora parece uma criança medrosa a esconder-se por trás da saia da mãe...
Saindo de junto da janela, Dave aproximou-se com fúria do irmão e atirou com os pés para o chão com força. Agarrou-o pela camisa e apertando-a no pescoço gritou:
- Estou farto de os ouvir!!!! Farto de os ouvir sempre com as mesmas conversas!!! Calem-se!!! Deixem-me em paz!!!
Dave atirou com o irmão para a cadeira e afastou-se.
Nenhum dos dois lhe respondeu. Leo e Clive sabiam que o senhor de Semy estava atormentado com a luta entre o dever e o apelo do coração. Aliados ao silêncio existente na sala, observaram Dave que caminhava nervoso ao mesmo tempo que passava com as mãos pelo cabelo. Pontapeou almofadas com fúria e atirou com uma cadeira contra parede.
Com receio do que Dave pudesse fazer, Leo expôs a sua ideia.
- Porque não se leva comida ou bebida com algo que a fizesse dormir? E quando estivesse adormecida pegarias nela e ias para o teu quarto. Sempre estarias mais à vontade. Fechavam-se até se entenderem... Que achas?
- Parece uma ideia louca mas pode funcionar na perfeição. Sim!! Oh Dave faz isso! E quem irá pedir o produto a Wise Sage?
- Tu. - respondeu Leo.
- Porquê eu?
- Deixa-te de perguntas e vai lá. Ele hoje está nas nuvens, bebeu demais... dará o que precisarmos sem perguntar para quê. Vai. - afirmou Dave. - Se estiver lá o Lann diz que preciso dele aqui imediatamente.
Impaciente, Dave caminhava de um lado para o outro da sala numa espera que lhe pareceu de horas mas ao fim de alguns minutos Clive voltou na companhia de Lann.
- Chamou, senhor?
- Lann preciso que...
- ... vá fazer um dos meus chás e que coloque um ingrediente extra para que uma certa senhorita o possa beber o mais depressa possível e esperar pelo seu efeito tranquilizador. Estou certo?
- Porque será que eu tenho a sensação que isto foi tudo planeado por vocês e eu caí na armadilha? - confessou Dave com as mãos na cintura e um ligeiro sorriso no rosto tenso.
- Ahhh Lann arrancaste um sorriso ao meu irmão. Milagre!! É sinal que estamos no bom caminho. - E bateu nas costas de Dave.
- Neste momento o chá já se encontra no quarto. Muriel e Kate tratarão de se certificar que Jamie beba o seu chá.
Notoriamente agitado, Dave resmungou:
- Mas porque as meteram nesta história?
- De que de outro modo conseguiríamos que tudo fosse feito sem Jamie suspeitar?
- Não!!! Vão achar-me um fraco e vão deixar de me respeitar como o seu senhor. Não as deviam ter envolvido. Só me dificultaram a...
- Cala-te Dave. Não digas disparates. Pensa um pouco, por favor. E porque achas que elas aceitaram?
- Nunca vi ninguém tão parecido contigo como a Jamie. Estão bem para o outro... - acrescentou Clive servindo-se de mais um copo de vinho.
Lann sorriu quando reparou no estado de ansiedade de Dave.
- Meu caro senhor, vá tratar da mais importante conquista da sua vida porque a esta hora Jamie já deve dormir profundamente e espera-a uma grande surpresa.
Dave acabou por sorrir novamente. Baixou o rosto e passou com as mãos pela cabeça.
- Se isto não der certo, amanhã preparem-se porque vou estar muito furioso.
- Pois, pois claro... - murmurou Leo. - Estou cheio de medo. Já estou habituado aos teus estados de zanga... - Desaparece! Estás a perder tempo.
Dave saiu da sala em passos acelerados.
- Wise Sage tinha razão. Nunca vi o meu irmão assim!
- Nem eu, Leo, nem eu. Acabaram de conhecer o verdadeiro Dave. Aquele com que vamos lidar daqui para a frente. - respondeu Lann olhando para a porta.
Dave percorreu rapidamente todo o corredor que o levava aos quartos das escravas e abriu devagar a porta do quarto certificando-se que apenas Jamie se encontrava lá. Deitada de lado na sua cama, a rapariga de cabelos encaracolados jazia adormecida e o tremelicar da vela na mesa conseguiu mostrar o sorriso de satisfação do senhor de Semy. Satisfeito com o resultado da poção de Wise Sage, Dave colocou-a ao ombro e levou-a para o seu quarto.
Deitou-a sobre a cama, fechou a porta, guardou a chave dentro de uma bolsa, escondeu-a dentro de um bolso da sua roupa na arca e aguardou. Bebeu um pouco de vinho e descalçou-se. Olhou Semy pela janela e olhou para Jamie que não dava sinais de acordar com o passar do tempo.
..Impaciente com a demora, Dave caminhava de um lado para o outro do quarto. Aquela mulher nunca mais acordava e esse facto aumentava o seu nervosismo. Sentido calor, não só vindo da lareira que se encontrava acesa, tirou a blusa e ficou apenas com as calças. Caminhou até à cama e observou-a de perto. Deitou-se ao seu lado e cheirou-a. Apeteceu-lhe beijá-la naquele instante mesmo sabendo que provavelmente ela não o sentiria. Brincou a medo com a ponta dos cabelos e teve vontade de a despertar mas Jamie dormia de tal modo que não foi capaz de terminar com o seu descanso. Pela primeira vez, acariciou-lhe os cabelos castanhos e o rosto. Tremia. Aproximou-se e quase a beijou. Afastou-se e voltou para o meio do aposento. Cansado de esperar, Dave sentou-se num dos vários montes de almofadas espalhados pelo grande compartimento.
O tempo passou e ele acabou por adormecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário