terça-feira, 17 de agosto de 2010

O sorriso triste

é do cimo deste sorriso triste que ouvi as tuas palavras
é do fundo deste sorriso triste que me vou esconder de mim
é do desenho deste sorriso triste que vou inspirar-me para viver
é do calor deste sorriso triste que vou abraçar a solidão do meu leito
é do peso deste sorriso triste que vou prender o meu desejo carente
é do socorro deste sorriso triste que vou gritar até ficar sem respirar
é da revolta deste sorriso triste que vou levantar-me até cair de novo
é da calma deste sorriso triste que vou jogar se te vou querer
é do gelo deste sorriso triste que vou deslizar até me perder de vista
é do branco deste sorriso triste que vou gastar o preto das lágrimas
é do tormento deste sorriso triste que vou implorar pelo meu momento
é da palidez deste sorriso triste que vou criar as cores para não desistir de nós.
é da agonia deste sorriso triste que não encontro a minha alma

é do rosto deste sorriso triste que quero arrancar a tristeza
é do rosto deste sorriso triste que guardo o medo com que tenho coragem

Sem comentários:

Enviar um comentário