terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Procuro um coração

Ando de rua em rua.
Recolho mágoas e lamentos, enganos e desilusões.
Mas o que quero é encontrar alguém q queira dar-me o seu coração.
Navego em mares novos com receio.
Tenho medo de me apaixonar por ti.
Tenho medo que partas sem palavras ou olhares.
Quero-te no meu mundo dos segundos e minutos e das longas horas.
Será que aguentas com o meu coração lamechas, sensível, carente, feroz, forte, calmo, criativo, alegre, melancólico mas acima de tudo sincero?
Sou capitã da minha alma e almirante do meu coração e quero-te General das minhas tropas.
Parada no meio da rua, olho as janelas e não te vejo.
A rua parece não ter fim... é longa demais.
Onde andas coração?
Estás longe, eu sei.
A minha vontade deseja-te aqui a meu lado derrotando a distância.
Viro a cabeça e vejo-te junto de mim sorrindo.
Pegas na minha mão e começas a caminhar levando-me.
Apetece-me gritar o que sinto por ti abrindo o peito para este coração tonto falar.
Mas tu sabes.
Tu sabes.
Tu sabes porque o teu coração já está ligado ao meu.
Será que desta vez é real?
Serás tu o coração que procuro?
Só faltas tu na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário