segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Desta vez quero tudo

O destino tem destas coisas, gosta de me testar ocasionalmente.
Limpei algum lixo no meu caminho e decidi fechar algumas ruas que não me levavam a lado algum, e por incrível que pareça, o sol apareceu por entre as arvores.
Aqueceu-me, dando-me forças e esperança.
Avanço agora por novos caminhos e neles encontro contentamento como nunca encontrei.
Sinto,
sei,
que desta vez vou ter tudo.
Sinto que desta vez vou ser a protagonista das peças em cena.
Deixei de estar nos bastidores, usada quando era conveniente, para vir à frente do palco.
Nestas peças, estendo a mão e sei que vou encontrar alguém que a vai mimar e também segurar quando necessitar de consolo.
Desta vez... quero tudo.
Desta vez, vou ter tudo a que tenho direito porque já desafiei o Destino tempo demais e ele finalmente olhou para mim.
Forças estranhas estão a mexer comigo.
Mas desta vez é para ser a Minha vez.
Desta vez, vou sentir a brisa da ventura.
Desta vez, sei que vou ser quem eu sempre precisei ser.

Mas não será o Destino afinal um conjunto de decisões nossas?

Sem comentários:

Enviar um comentário