domingo, 27 de dezembro de 2009

Deixa-me

Deixa-me olhar-te com as mãos.
Deixa-me saborear-te com os olhos.
Deixa-me sentir-te com o meu quente.
Deixa-me ver o teu ser sem te entregares a mim.
Deixa-me perceber os teus pensamentos de mim quando apenas te toco na ponta dos cabelos.
Deixa-me caminhar para te encontrar.
Deixa-me respirar para sentir o que precisas.
Deixa-me ouvir o que não tens coragem de dizer.
Deixa-me chamar o teu nome sem saber como te chamas.
Deixa-me cheirar o perfume que deitas quando me amas.
Deixa-me suspirar para ouvires o meu cantar.
Deixa-me soprar-te para que saibas onde estou mesmo que seja do outro lado do universo.
Deixa-me saber o que sei e ensinar-te o que ainda vou descobrir.
Deixa-me dar-te os dois tipos de amor que te posso dar.
Deixa-me chorar para que as minhas lágrimas te ensinem o caminho.
Deixa-me gritar para que as notas te arrepiem a pele de saudades minhas.
Deixa-me estudar-te para depois te equacionar.
Deixa-me ser quem preciso ser para ser quem tu precisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário