segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sem medo vou gritar


Deixas-me incompleta no cimo do monte,
banhada pela tua forçada falta.
Revogo sinais que entrego ao horizonte
nas preces que engulo nesta saudade que salta.

Fecho-me num abraço que me protege
do vento que veste em vão
a esperança de te possuir, herege,
no pecado santo deste fraco coração.

Ajoelho-me num peso de um choro
que não sai mas que me afoga por dentro
e que renasce em silêncios que adoro
no seio da recordação o teu centro.

Agito o peso dos cabelos no bailar
descontrolado na crescente vontade
de demandar em carícias do tocar
e de me completar com a tua metade.

Pondero se te marco ou se te intrigo.
De peito aberto e rasgado, mas sem medo vou gritar
que me sinto demente no meu perigo
e que só repouso quando dominada te beijar.


(poema criado a partir de uma sugestão com a frase 'De peito aberto e rasgado, mas sem medo vou gritar')

4 comentários:

  1. Minha Marciana :)) Não sei o que gostei mais! Se do texto,que está soberbo! Se da imagem que ilustra na perfeição a frase que te sugeri!!! Fantástico! Amei!

    Vou publicar o selinho que me ofereceste :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não podia deixar de publicar este texto no meu blog! Com os devidos e merecidos créditos à autora! Está aqui: http://ministremocosesaltosaltos.blogspot.com/2011/05/de-peito-aberto-e-rasgado.html

    Beijinho :D

    ResponderEliminar
  3. Já li e vi no texto da gaja que te inspirou...Ela terá o seu mérito...lol

    Sempre acreditei que haveria mais marcianas:)

    ResponderEliminar
  4. Marta, gostei q tivesses gostado :-) (vénia)

    M, eheheheh lançei um desafio a várias pessoas e algumas responderam. Se quiseres coloca aqui uma frase ou palavra e logo vejo o que sai ;)

    ResponderEliminar