segunda-feira, 21 de março de 2011

Esqueci que o amor existe

Esqueci que o amor existe porque recuei,
fechei-me no castelo de dúvidas,
construi torres de solidão e lutei
para não abrir as promessas estúpidas.

Esqueci que o amor existe perdida na cegueira
de uma ansiedade permanente,
num medo de coragem certeira
que me faz tremer eternamente.

Esqueci que o amor é forte e presente,
que chega sem se anunciar e fica sem falar,
que renuncia às tuas ordens e não mente,
que aquece e rodeia sem nunca parar.

Esqueci que o amor não me larga,
porque não consigo viver sem amar
por mais que me sinta só e amarga
serei sempre um corpo a navegar.


4 comentários:

  1. E existe mesmo!
    Esse amor sonhado, voa nas nuvens da ilusão.
    É leve e lindo, no poema;
    Mas faz-se chuva, no coração.
    "tonta"
    O meu "amor" é outro e não dói:-)Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Nos poemas é sempre tudo muito lindo ;-)
    O amor de verdade doi sempre em alguma altura, senão não é um amor verdadeiro.
    Beijokas!!

    ResponderEliminar
  3. hj em dia acho q ñ existe mas amor,as pessoas so vivem iludidas e ñ veem a realidade...

    ResponderEliminar
  4. existe sim mas é cada vez mais difícil de encontrar porque cada vez mais as pessoas não se querem entregar a esse nível porque não querem 'sofrer'. Preferem algo fácil e que não dê muito trabalho...

    ResponderEliminar