quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cansada

Cansada do tempo que se vai
Cansada do que me deste
Cansada do que te dou sem querer
Cansada de pensar em vão
Cansada de bater no coração
Cansada de pensar em ti
Cansada de saudades boas
Cansada de querer amar
Cansada de mim como sou
Cansada dos sonhos que não consigo sonhar
Cansada dos lugares que nunca conheci
Cansada da contínua espera
Cansada de faltar sempre o pouco que me faz o muito
Cansada da luta desigual
Cansada do silêncio gritante
Cansada do tudo e do nada
Cansada dos sons que me rodeiam
Cansada das mesmas caras que fazem o meu mundo
Cansada do sufoco dos dias
Cansada das palavras que não saem
Cansada do amargo doce do meu sabor
Cansada do meu corpo sem forças
Cansada do tempo que desperdicei e nunca aproveitei
Cansada da cabeça vazia
Cansada da cabeça demasiadamente cheia
Cansada do cansaço que não me larga e me amarra ao lugar onde não quero ficar e me faz ficar cansada de mim mesma...
Cansada...

Sem comentários:

Enviar um comentário