segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

É absurdo

É absurdo que me limites as saudades porque as queres para ti
que me desnudes porque me queres admirar sem tocar.
É absurdo que no horizonte só te veja a puxar-me para mim,
na imensa fome de te ver e de te amar.

É absurdo que pense na fuga insana para te procurar
na corrida que faço nos caminhos de uma mente nascente.
É absurdo que acredite no que não posso acreditar
como se fosse lei a que estou presa numa rebeldia crescente.

É absurdo que me devores e eu não sinta
porque me cegaste e guardaste todos os meus muros.
É absurdo que a tua ausência seja a minha paixão faminta
que se alimenta dos meus prazeres mais profundos.

É absurdo que o infinito dos teus beijos seja o meu cobertor
quando vives longe no céu de estrelas que construíste.
É absurdo que o nosso ritual seja secretamente sedutor
enquanto explodes na minha pele onde sabiamente fluíste.

É absurdo recordar os nossos beijos em cada inspiro meu
sabendo que não os posso ter jamais de novo.
É absurdo que o nosso amor seja tão dificilmente fácil
que me faz jurar em cada passo onde me renovo.

2 comentários:

  1. é um absurdo o tempo que tive sem aqui vir...
    :-) bjs doces marciana
    Pescador

    ResponderEliminar
  2. Sejas bem regressado, Pescador ;) Doces bjs

    ResponderEliminar