terça-feira, 8 de junho de 2010

Sentes-te pronto?

Sentes-te pronto para correres se te fugir?
Estarás pronto para o depois ou apenas para o mero instante?
Sentes-te pronto para seres apenas o que escondes ou para seres o que eu sei que és?
É como se sempre soubesse o que nego saber.
Estarei pronta para me deixar ir?
Estarei pronta para conter o meu respirar sem que me perca de vida?
Estarei eu pronta para confessar o teu nome?
Não tenho medo do que já sei,
do que reparei sem querer reparar.
Estarás pronto para ti mesmo?
Sentes-te pronto para o que sempre sonhaste mas que sempre receaste?
Não quero mentir,
mas sinto-me atada por ti.
Grito alto para conheceres o meu segredo.
Estarás pronto para o ouvir?
Porque me deixaste gritar?
Queres ver-me em desespero por ti?
Chegou o momento.
Deixa de pensar que ainda não chegou a altura porque posso partir ainda hoje.
Pensas que se te tornas difícil que o meu amor por ti aumenta?
Posso,
num instante,
tapar a nascente da minha atenção e deixar-te a secar de saudades.
Estarás pronto a beijar-me ou apenas jogas com ameaças?
Pergunto..
e saberás tu beijar?
Beijar como se fosse o último beijo que podes dar?
Sentes-te pronto para envelhecer comigo?
Sentes-te pronto para contar os minutos que nos faltam usando os meus dedos?
Sentes-te preparado para respirar os pequenos nadas comigo?
Não estejas pronto para seres outra pessoa porque não é essa que está acorrentada aos meus pensamentos.
Dá-me razões para acreditar que estás pronto.
Será desta que vamos trocar altares de devoção?
E conseguirei suportar se me responderes que estás pronto?
Não irei depois enlouquecer porque me vou entregar?
Só sei existir se estiver pronta para amar.
Estarei eu pronta para os teus alicerces na minha alma e corpo?
Não me envergonho dos meus desabafos.
Envergonhava-me sim se os escondesse para não conheceres a minha fraqueza, a minha necessidade de ti.
Sentes-te pronto para me erotizares a mente?
O erotismo da mente é bem mais intenso que a do corpo. Perdura...
Sentes-te pronto para ambos ganharmos?
Não te procuro, não sei te procurar porque simplesmente te encontrei.
Estou pronta para te acarinhar com as palavras.
Sentes-te pronto para me fazeres acreditar quando eu já deixei de acreditar?

Sem comentários:

Enviar um comentário