quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um dia

Um dia vou saltar e não chegar ao fim.
Um dia vou chorar e serem só sorrisos.
Um dia vou dizer-te um redondo Não porque não mereces o Sim.
Um dia vou dar aquele beijo que nunca dei e vou saber que não o tornarei a dar.
Um dia vou parar o coração só para te escutar.
Um dia vou nevar-te beijos e nunca sentirás o frio.
Um dia vou nadar e nunca sair da tua pele.
Um dia vou deixar de ser descobridora para passar a ser descoberta.
Um dia vou estender a minha mão e sentir que não és um sonho em vão.
Um dia vou ser limpa pelo mar para depois me prenderes nas tuas encostas.
Um dia vou trocar um beijo pelo teu desejo.
Um dia quero deixar de sentir os meus lábios porque os esgotei de tanto me dar.
Um dia vou caminhar e não sentir os pés porque estarei a voar.
Um dia vou gritar mesmo tudo que tenho guardado no mais profundo da minha alma.
Um dia vou tocar o céu não graças a ti.
Um dia vou dar uma bofetada ao tempo pelo que ele me fez perder.
Um dia vou arrancar a sombra que me tapa de tudo.
Um dia vou deixar de pensar porque assim conseguirei viver.
Um dia vou fazer um feitiço para eu me enfeitiçar.
Um dia vou parar de desenhar círculos que não saem do lugar para que possa desenhar pirâmides que me levam ao alto.
Um dia vou largar a minha alma para que ela te encontre já que eu não o consigo.
Um dia vou percorrer os teus cabelos com os meus dedos como quem está cego e procura ver.
Um dia vou ser quem está dentro de mim.

5 comentários:

  1. Um dia....é longe demais...
    Um dia em cada momento...
    O sonho em cada dia...
    O abraço íntimo...
    Sonhovida , vidasonho...
    É lindo viver!!!

    ResponderEliminar
  2. Que este dia se nãopode ser hoje, chegue o mais rápido possível,minha anjoca!
    beijinhos do tamanho do oceano.

    ResponderEliminar
  3. Um dia vou estar ao teu lado e partilhar contigo todos esses dias...

    ResponderEliminar
  4. Um dia vais deixar de ser doido ;-) ehehe

    ResponderEliminar
  5. Um dia verás que não há forma possível de deixar de ser doido...

    ResponderEliminar