terça-feira, 13 de abril de 2010

Neste dia Mundial do Beijo...

saíram-me estas frases que fui colocando no twitter...

Qual será o doce dos teus beijos? O que me faz suspirar ou o que me faz sonhar?
.
Não há maior beijo do que aquele que nunca larga a memória
.
Tremo só de sentir o teu beijo na minha pele esfomeada e recordada de ti
.
Arranquei das nuvens pedaços com que faço o beijo que te aquece o coração
.
Daria o meu olhar por um encontro infinito com o teu beijo, aquele beijo que percorre mundos para me encontrar
.
Calma... os meus beijos são só meros presentes e não o tesouro
.
Devora-me demónio que me prendes nos teus lábios em beijos que queimam
.
O beijo é o simples abrir do nosso coração
.
Beijas-me longe como se de perto fizesses o teu desejo
.
Nem as ondas do mar conseguem banhar a minha margem como tu o fazes quando largas 1 beijo em mim
.
Para muitos 1 beijo é algo banal. Para outros é um dar de um pouco de si
.
Pode chover sem água porque sei que são beijos teus
.
Toco na tua mão, sem querer, e imagino o que será beijar-te sem parar
.
Porque te quero beijar, perguntas. E porque me suplicas que o faça nesse teu olhar?
.
Não há o beijo impossível. Há o beijo nunca desejado
.
Não fales porque não te oiço. Beija-me e assim dizes-me tudo
.
Dá-me a tua mão, dá-me o teu sorriso mas nunca percas o teu beijo
.
Não me beijes para me deixares perdida sem ti
.
Por vezes o beijo mais importante acontece quando menos esperamos
.
Repete! Repete o beijo que me prometeste. Não consigo lembrar-me dele. Repete! Repete vezes sem fim...
.
Nunca receies de dar um beijo. Se não o fizeres nunca saberás a resposta
.
Vá tortura-me! Rouba-me beijos
.
Não brilhes que me ofuscas. Beija-me para brilhar como tu
.
Se fosse um beijo não perderia o calor dos teus lábios
.
O pulsar do meu coração é incontrolável perante um beijo teu
.
Procuro à volta dos teus lábios o caminho para aquele encontro inevitável do toque quente
.
se eu soubesse que um beijo meu te despertaria, não parava esta minha vontade
.
Sufoca-me com o teu beijo
.
Não me peças o beijo que não te posso dar. Simplesmente porque nunca o quiseste de inicio
.
Um beijo pode mudar um mundo... o meu mundo
.
Há momentos inevitáveis. Há encontros inevitáveis. Há beijos inevitáveis
.
Um beijo pode ser uma porta que se abre quando só se vê portas fechadas
.
Pode a terra tremer que eu não caio. Pode o furação passar que eu não voo. Mas se me beijares... eu tremo e voo
.
Espalho-me todos os dias, e tu, no teu beijo, juntas-me para não me perderes

Sem comentários:

Enviar um comentário