quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Oiço a música

Fecho a luz e deixo entrar a claridade da noite no quarto.
Carrego no botão... e começo a ouvir a música.
O piano começa.
Depois, vem o saxofone e misturam-se.
Juntam sons como se tratasse de uma mistura de corpos ansiosos por amor.
Sedução de teclas.
Provocação de metal.
O piano torna a dominar e imagino que me tocas como se eu tivesse todas aquelas teclas marcadas na minha carne.
O saxofone vem logo a seguir porque, tal como tu, também ele quer o calor da minha pele.
Pego na minha mão e comando-a a percorrer o corpo que aquela música toca.
Centímetro a centímetro.
Recanto a recanto.
Começo a dançar movendo-me como se me baloiçasses nos teus braços.
Rodopio, levanto alto a perna, agito com graça os braços num bailado que o piano e o saxofone obrigam-me a dançar.
Dispo-me e danço ainda mais livre naquela semi-escuridão.
O ritmo do piano aumenta, o saxofone acompanha-o, eu movo-me ainda mais até que a música pára e deixo-me cair deitada no chão... exausta.
O peito levanta e baixa, rápido numa respiração que diz tudo.
Abro os olhos quando sinto o teu beijo.
Estiveste ali sentado a ver-me desde que pediste para eu colocar aquela música.


Foi nesta música que agarrei a inspiração para este texto. Nota: não há saxofone mas piano só ;-) Foi o suficiente.

Herbie Hancock And Annie Lennox - Hush Hush Hush

Sem comentários:

Enviar um comentário