sábado, 12 de setembro de 2009

Pintar-te

Pego numa cor e pinto os teus ombros e peito, devagar, para não omitir nenhum dos seus pormenores.
Escolho outra cor e pinto os braços sem esquecer as mãos que tão bem me sabem tocar.
Misturo mais cores e pinto as pernas bem desenhadas e que me abraçam deixando-me tua prisioneira. Vou à cor mais quente e pinto a tua anca e o teu centro que chama por mim.
Volto à cor inicial e pinto o teu rosto sem esquecer os olhos que sempre souberam ver-me tão bem e dos lábios que sempre souberam beijar-me tão bem.

2 comentários:

  1. Pintar...
    Mais uma vez usas a tela viva.
    Pintas o ombro e o peito com uma cor, mas sendo a tela viva a cor ganha vida se no momento arde o desejo dentro do peito, ou esvanece se o teu rosto repousa no ombro para desaguar as lagrimas de tristeza.
    Pintas os braços e as mãos, mas sendo uma tela viva a cor ganha vida se no momento existe um abraço que te prende e solta a tua felicidade, ou se apaga ao sentires que o amor te foge entre os dedos da mão.
    Pintas a anca e o centro, mas sendo uma tela viva a cor ganha vida se no centro fervilha uma constelação de prazer e querer que culmina no desabrochar do amor, ou desaparece se as pernas caminham no sentido oposto a ti.
    Volta á origem e pintas o rosto e os olhos, mas sendo uma tela viva a cor ganha vida se o rosto permanece no teu intimo, ou escurece se á janela dos teus olhos dislumbras a ausencia de quem procuras.
    Mas mais que pintar numa tela estatica, é saber que a tela viva te cativa pois nela é que encontras o calor das cores vivas, esta é a tela que complementa e te satisfaz, nem que seja por breves momentos.
    Pois quando pensas que tens a obra acabada descobres que tambem tu fostes retocada pela mão do mestre, que é a VIDA!

    jumpsun

    ResponderEliminar
  2. É uma tela viva, sim. Só assim consigo pintar deste modo.

    ResponderEliminar