quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quero estar viva

Quero estar viva para abraçar o meu filho e ouvir as suas palavras
para tocar com os pés na terra acabada de receber a chuva
para sentir as pulsações quando oiço aquela música que me chega ao coração
para querer amar e ser amada
para olhar para o que ninguém vê
para tirar todas as fotografias que ainda não tirei
para falar horas com aquela amiga que mais parece sangue do meu sangue
para olhar para as rugas do meu corpo e lembrar-me de histórias que elas contam
para desfolhar um livro e devorá-lo como se devora a fome
para sentir prazer em pequenos nadas que criam o tudo
para sentir a energia da vida dentro do meu espírito rebelde
para sentir o crescer de um campo de margaridas
para passear por entre as árvores e ouvir o seu sussurrar para mim
para seguir os meus sonhos
para olhar para a Lua e ouvir os seus conselhos
para nunca me deixar prostrada de desespero
para a prender com os erros e desilusões

quero estar viva para descobrir quem sou e só há um sentido único para isso: VIVER!

Sem comentários:

Enviar um comentário