sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tu

Sofri, esperei, tornei a sofrer e afinal era apenas o saber amar.
Voo, plano e poiso no teu beijo, aquele que só tu sabes dar.

Laço eterno de um desejar que ambos não conseguimos controlar.

Mesmo de olhos fechados chego a ti,

tu, que te perdes e despedaças em mim,

rendido ao meu carinho,

onde falas com a alma e não com o olhar.

És caminho constante no meio das curvas da minha vida,

levas-me para o horizonte das tuas lágrimas,

dos teus lamentos.

Estás carente de mim.

E eu estou privada de ti cada segundo entre a minha respiração,

quando simplesmente respiro junto de ti.

Chafurdo-me do teu suco,

corto-me com a tesoura do teu penetrar subtil,

lento e que se entranhou em mim.

Estava no vazio quando te conheci.

Agora o que faço à cheia que me provocas?

Devolvo-a a ti, amor,

que tão bem me conheces,

que tão bem me desenhas,

que tão bem me queres.

Salgaste-me o corpo com o teu sal.

És onda que não sai de mim,

que me alimenta as areias secas.

És vento abundante que me sacode as searas,

cuidadosamente semeadas por ti,

em cada beijo,

em cada toque,

em cada êxtase.

Deste-me a tua perdição e com ela construi o nosso castelo de amor.

Sou loucura sem perder o juízo.

Salvaste-me.

Faltam-me braços para te abraçar neste laço que fizemos,

nesta raiz que se liga mesmo quando não estamos em nós.

Tocas-me na pele que não consegue falar o que os olhos revelam.

Estou rebelde, serei rebelde sempre que estás em mim,

só assim sei ser o teu néctar ardente.

Choras.

Choro.

Fervemos na paz que nos completa.

Durmo onde estás.

Descansas onde durmo.

Desperto no ar que me dás,

no amor do meu amor que salvaste.

Fecho a porta,

porque já entraste em mim.

Para sempre.




2 comentários:

  1. Uma união que não se explica e só se quer viver... Conheço o sentimento.

    =)

    ResponderEliminar
  2. Só se quer viver, cada momento como se fosse o último!! Beijokas I :-)

    ResponderEliminar