quarta-feira, 9 de março de 2011

Porquê eu?

Porque me escolheste por entre as que ninguém via?
Porque me cantas milhares de canções no silêncio?
Porque me gravaste no teu coração?
Porque tens sede de me ver?
Porque me sonhas na tua realidade?
Porque só me desenhas nas cores da tua alma?
Porque só tu me tens nas gotas da tua pele?
Porque só tu espantas a minha solidão?
Porque só tu sentes o meu fogo nos teus lábios?
Porque só tens forças quando te olho?
Porque só nos separamos quando sentimos o infinito?
Porque só sufocas quando não me vês?
Porque sou a alma que perdeste e nunca julgaste encontrar?
Porque sou o fio que te prende sem te amarrar?
Porque sou o lençol que te veste todas as noites?
Porque sou o futuro do presente que saltas?
Porque só consegues dormir quando eu estou a teu lado?
Porque só consegues sorrir quando te beijo?
Porque sou a saudade que roubas sem piedade só para ti?
Porque sou eu a constante da tua certeza?
Porque sou eu a chama da tua vela?
Porque sou as ondas do teu mar rebelde?
Porque só me consegues amar se eu souber te amar?
Porque sou eu a recordação que nunca será memória?
Porque só tu sabes chamar o meu nome?
Porque sou eu o propósito do novo inicio?

O que fiz eu para te merecer?
O que fiz eu para me deixares sem escolha?

Sem comentários:

Enviar um comentário