segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quero-te

Quero-te tanto como o controlo que se descontrola
que se mascara mostrando-se nu
no frio do alto do monte onde abro as asas para te voar.

Quero-te tanto como o cheirar da flor só de uma seara
aquela que te chama, aquela que se agita para te oferecer
tal amor que nem o vento leva.

Quero-te tanto que o meu corpo grita no sossego da noite
quando te oiço longe no meu ouvido
demandando a minha pele despida e suplicante.

Quero-te tanto que deslizo pelo rio sem pensamentos
a não ser aquele único que me leva a flutuar
porque te encontro desejando-me.

Quero-te tanto que me deixo deitar por ti
em cama de rosa mas não sinto os espinhos
porque é neles que repousas para me salvares sem fim.

Quero-te tanto que me magoa o querer,
acalmo quando falas nas estrelas que comandadas escrevem
no divino nos céus o nosso tempo imutável.


Sem comentários:

Enviar um comentário