sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Porquê?

Porquê que insistimos em acreditar no que não chega?
Porquê que nos foge o que mais desejamos?
Porquê que temos coração para ser ferido?
Porquê que amamos com o olhar?
Porquê que a vida nos complica o viver?
Porquê que temos de esquecer quem não queremos?
Porquê que passado está tão presente no futuro?
Porquê que se seca em cada silêncio?
Porquê que temos diferenças com que não conseguimos lidar?
Porquê que ficamos parados com a tristeza das saudades?
Porquê que me zango e perco forças?
Porquê que és o meu pecado mais santo?
Porquê que o medo é a coragem de poucos?
Porquê que o meu coração não tem caminho?
Porquê que o meu dia te faz tanta diferença?
Porquê que é que não me consegues ouvir?
Porquê que não consigo desistir de ti?
Porquê que não consegues desistir de mim?
Porquê que a tempestade arranca o que é fraco e testa o que é forte?
Porquê que se termina o que ainda nem começou?
Porquê que não nos molhamos na chuva de lágrimas?
Porquê que o cedo é tarde demais?
Porquê que és céu e eu mar e não nos tocamos?
Porquê que o amor dói?
Porquê que não queremos beber as nossas lágrimas?
Porquê que queres depender de mim?
Porquê que precisas de mim?
Porquê que não tenho coração para te magoar?
Porquê que não tenho alma para te dar?
Porquê que nasço quando me beijas?
Porquê que não somos de ninguém?
Porquê que estou tão sozinha quando me faltas?
Porquê que preciso do teu ser junto do meu?
Porquê que o tempo separa quem se quer?
Porquê que mentes para me dar a verdade?
Porquê que existo assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário