quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quero embriagar-me...

para deixar de viajar porque o que necessito está em ti
para que possa libertar o quem sou e esconder o que não desejo ser
para que pare de ser fraca e sucumbir aos teus olhares
para fugir das palavras que me massacram a cabeça
para beber a tua luxúria com sede
para despir o santo e vestir o profano
para disfarçar o tremer do medo que sinto por não te puder abraçar... ainda
para nadar até ao fundo do oceano e lá ficar até acalmar a minha paz
para cravar nos teus lábios o meu desejo
para ter coragem de te amar
para criar uma nascente de desejo que só os teus lábios podem beber
para implodir a minha alma
para acreditar que afinal existes apesar de iludida que ainda não te encontrei
para conseguir dar passos que estão difíceis de dar
para ousar bater à porta do teu coração sem ter medo da resposta
para perceber que por vezes ter força é saber pedir ajuda
para conseguir desatar os nós em ti
para enlouquecer de vez e deixar de ser sã
para que a chama da minha espada encontre o gelo da tua insegurança
para deixar de sentir o vazio que me acorda todos os dias
para semear uma seara que vai agitar-se ao teu toque
para perder os sentidos na teia dos teus braços
para correr por palácios e sempre te encontrar em cada sala, quarto e janela
para sentir o teu sabor entranhando-se em mim
para multiplicar os beijos que te dou em pensamento
para que a lentidão te traga a mim e não te deixe ter dúvidas
para limpar a terra que irás sujar com os pingos do teu suor quando me regares
Na verdade...
... quero embriagar-me para me sentir sóbria.

2 comentários:

  1. Só cerveja? Então e o Rum?
    "para ousar bater à porta do teu coração sem ter medo da resposta
    para perceber que por vezes ter força é saber pedir ajuda"
    Uma onda de palavras que deixa a nu a força dum imenso talento. Parabéns!
    nada acontece por acaso

    ResponderEliminar