sexta-feira, 19 de março de 2010

Pai

não consigo ter nada para te dizer a não ser que...

quando sinto frio sei que tenho as tuas mãos para me dar calor.
Quando sinto que me perdi sei que tenho as tuas palavras para me guiar.
Quando sinto que não tenho mais forças sei que puxas pelos meus braços e me levas em frente.
Quando estou seca de beijos sei que me enches de rios de mimos.
Quando sinto que estás longe sei que afinal estás ali mesmo ao meu lado.
Quando não sei sorrir sei que me pegas nos lábios e desenhas um sorriso lindo de volta.
Quando estou fraca sei que vais ao fim do mundo para me trazer o que preciso.
Quando me apetece desistir de tudo sei que olhas para mim e me dizes o contrário.

Quando estou feliz sei que a culpa é tua:
porque me deste vida,
porque me deste amor,
porque sabes ser Pai no melhor sentido que uma palavra pode ter e eu nunca conseguirei colocar em palavras o que sinto por ti... PAI!
Tu és a força do meu tempo de vida.



(texto encomendado para oferta neste dia do Pai)

1 comentário: