quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O livro que não li

é aquele que ainda não escreveste.
Não o escreveste porque ainda não me sentiste.
Olha para mim e encontra-me.
Não observes o vento que nunca se vê nem o frio que sempre sentes.
Olha para a pele que eu te ofereço e para o quente com que te premeio.
Choras?
Pois sim... deves chorar porque assim sabes o que escrever.
A dor, a saudade cria histórias.
Escreve.
Escreve... sabendo que só escreves se eu estiver em ti.
Agitas a cabeça, gritas porque não sentes as palavras.
Sim...
porque não me conheces.
Abre os olhos e vê-me aqui e não ali onde eu não existo.
Escreve o livro que eu nunca li porque não o sabes escrever enquanto só avistares a folha que se veste de restos desvanecidos de ti.
Procura as folhas cheias do teu livro em mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário