domingo, 20 de setembro de 2009

Vazio

Alguém, um dia, disse-me que devo ser daquele tipo de pessoas, que mesmo rodeada por muita gente, deve sentir sempre um vazio...
E é verdade.
Durante toda a minha vida assim foi.
Ainda não consegui remover esse vazio porque não encontrei o modo de o preencher e abafar.
Mas um dia conseguirei.

Hoje, sinto esse vazio a puxar-me com força e só me apetece cravar os dedos das mãos no solo e não me deixar ir.
Mas mesmo cravados com toda a minha força, sou arrastada...

1 comentário:

  1. Vazio...
    Vazio! vazio quando olho para o horizonte e nada vejo senão uma tela monocromatico, sem perceber os contornos da vida.
    Vazio não é mais que um buraco negro na alma em que o desejo se repete em ecos num espaço sem nada!
    Vazio não é mais o localá espera de ser preenchido por uma incognita.

    jumpsun

    ResponderEliminar