quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pernoitas em mim

Se te toco, acordas e o tempo acelera.
Se te beijo, aqueces-me a língua com o teu doce.
Se te sussurro, agarras-me e calas-me com os teus lábios.
Se te olho, semicerras os olhos e deixas-me louca com o teu olhar.
Se te saboreio, gemes para eu não parar.
Se te oiço, o meu coração não pára de bater.
Se te sinto, visto-me com o nosso prazer.
Se te falo, tocas-me no rosto e eu perco-me nas palavras.
Se te silenciar, falas-me com a tua pele na minha.
Se te mordiscar, enches-me de calor e suor.
Se te deixar, prendes-me debaixo de ti deixando-me indefesa e rendida.
Se pernoitas em mim, cobrindo-me com o teu corpo, não quero acordar jamais.

2 comentários:

  1. Lindo momento... aqui sente-se amor, o sonho o desejo... e nada como se pernoitar por alguêm que nos diz algo... belo momento de escrita... gostei sorte da pessoa pela qual pernoitas :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ... falta mesmo o sabor do pernoitar...

    ResponderEliminar