sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Apetecia-me simplesmente olhar para o céu...

... e começar a sentir-me a flutuar levada pela leve brisa que as nuvens enviaram.
Devagar, subo, deixando a terra cada vez mais longe.
Medo? Ná...
Sinto uma onda de leveza e paz que me faz rodopiar dançando no ar.
Oiço aquela canção que me dá asas.
Será por isso que voo?
E porque voo eu?
Porque por vezes quero estar longe da realidade e voo.
Porque por vezes quero encontrar o que procuro noutros lugares.
Tenho vontade de te encontrar por detrás das nuvens perdido como eu.
Tenho vontade de te encontrar quando as nossas mãos, por acidente, se tocam.
E aí... tudo parece parar.
Até o tempo.

Descemos, devagar, de rostos colados...
e deitamo-nos no relvado olhando o céu de onde partimos no inicio.

3 comentários:

  1. Fui ver o teu blog. Gostei. Tenho pena que não tenhas o seguir automático. Mas vais ficar na minha lista, a que estou a juntar para colocar aqui no blog. Fica bem! e obrigada pelo comentário e visita :-)

    ResponderEliminar