quinta-feira, 30 de julho de 2009

Como posso?

(...)

Como lhe posso dizer que o amo se só há uma palavra para o dizer?
Como lhe posso dizer que é a maior loucura da minha vida?
Como lhe posso dizer que está agarrado à minha pele?
Como lhe posso dizer que nunca o esquecerei?
Como lhe posso dizer que não fuja de mim?
Como lhe posso dizer que não tenha medo de mim?
Como lhe posso dizer que faz sair o melhor de mim?
Como lhe posso agradecer por me ter ensinado a amar?
Como lhe posso dizer que estou sempre com ele mesmo que ele não me sinta?
Como lhe posso dizer que à noite fecho os olhos e sinto-o ao meu lado?
Como lhe posso dizer que morro cada segundo que sinto a distância entre nós?
Como lhe posso dizer que é a terra que pego e cheiro?
Como lhe posso dizer que é a gota de chuva que cai nos meus lábios beijando-me?
Como lhe posso dizer que a chama do meu amor resiste mesmo debaixo das chuvas, ventos e neve a que ele me atira?

Como lhe posso dizer tudo isto numa só palavra?
(...)

(excerto de uma carta de amor)

Sem comentários:

Enviar um comentário